30 de outubro de 2012

Download: CD Turma do Printy - Datas Comemorativas (Volume 1)

Ola meus anjos!! Estou trazendo hoje mais um material que poderá ser muito util nas programações especiais de sua igreja. O CD "Turma do Printy - Datas Comemorativas" (Uma série de 6 CDs ao todo) traz músicas variadas para serem ensaiadas tanto com adultos como crianças para diversos programas e, o melhor de tudo, vem com playback incluso. Espero que gostem =D

*Músicas do CD:

01- Meu Pai Meu Amigo (DIA DOS PAIS)
02-O Bom Pastor (DIA DO PASTOR)
03-O Sentido da Pascoa (PASCOA)
04-Dia Diferente (FORMATURA)
05-Minha Pascoa (PASCOA)
06-O Sentido do Natal (NATAL)
07-Parabens (ANIVERSARIO)
08-De Repente (DIA DAS MÃES)
09-Pai Nosso da Mamãe (DIA DAS MÃES)
10 - 18 : Playback

Download: 4Shared


OBS: Abaixo vai o volume 2 e 3:  

Volume 2
Volume 3


0 comentários:



Seja bem vindo!!
Agradeço desde já pela visitinha e espero que encontre o que procura. Bjinhos...

Deus diz: "O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor esse sim é FELIZ."
(Provérbios 16:20)

Search

Redes Sociais

FACEBOOK TWITTER

Faça Parte!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Link-me

Conheça também