6 de setembro de 2012

Download: Powerpoint da música "Medley" (CD de Pequenos Grupos)

Ola meus amores!! Hoje eu trouxe pra vocês um material que, pelo que me disseram, é dificil de encontrar.
A algum tempo, criei um vídeo pelo powerpoint de um dos "Medleys" encontrados nos CDs de Pequenos Grupos (Com legenda para que a congregação possa acompanhar). Como eu soube a dificuldade de se encontrar um material assim, achei interessante disponibiliza-lo pra vocês.

PS. Todas as músicas fazem parte do Hinário Adventista.

As músicas que fazem parte desse "Medley" é:

* Que tempo já faz?
* Tal qual estou
* Ouve-nos pastor divino  
* Quero estar aos pés da Cruz

Abaixo vai o link  para fazer o download:


Download: 4Shared

OBS: Para fazer o download, e preciso que você tenha uma conta no site do 4shared.

0 comentários:



Seja bem vindo!!
Agradeço desde já pela visitinha e espero que encontre o que procura. Bjinhos...

Deus diz: "O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor esse sim é FELIZ."
(Provérbios 16:20)

Search

Redes Sociais

FACEBOOK TWITTER

Faça Parte!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Link-me

Conheça também