2 de outubro de 2012

Download: Mensagem aos Jovens - Ellen G. White

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno” 1 João 2:14
 
Com essa passagem dou inicio esse post!

Sábado foi meu aniversário ( Parabens pra mim *o* ) e no domingo ganhei esse livro do meu irmão. Comecei a lê-lo e achei simplesmente incrível. Com isso, andei pesquisando na internet e encontrei esse mesmo livro para Download e também Online então... decidi trazer isso a vocês.

Espero que seja útil =D

* Download *

->Livro:

->Audio Livro:


* Online *



*Como adquirir *




0 comentários:



Seja bem vindo!!
Agradeço desde já pela visitinha e espero que encontre o que procura. Bjinhos...

Deus diz: "O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor esse sim é FELIZ."
(Provérbios 16:20)

Search

Redes Sociais

FACEBOOK TWITTER

Faça Parte!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Link-me

Conheça também